terça-feira, 18 de setembro de 2012

pé em forma de pão francês...

depois de um fim de semana morrendo de calor e de alguns pecaditos, hoje estou megacomportada (mega tem hífen?). sábado dei plantão pela manhã. fui de misto quente de padaria no café da manhã, porque calorias no plantão sempre são pela metade. reza a lenda. pergunte a qualquer jornalista por ai. depois, encarei almoço gaúcho com galetinho, muita salada com radichio e salada de maionese. o calor foi tanto que não resiti e sucumbi a um melona. encerrei a noite fazendo churrasquinho de apartamento com direito a vinagrete e linguiça no pão. tudo pouco. domingo acordei super tarde. quando durmo muito fico inchada. com esse calor meu inchaço duplicou. fiquei meio mole entre a cama e o sofá. ar condicionado ligado, umidificador a mil, e uma sensação de estar em formato de bola. fiz um arroz com o que sobrou da carne do churrasco e passei o dia inteiro me arrastando. claro que abri uma cerveja, o que me deixou ainda mais inchada. uma merda. pra justificar a cerveja, explico: está muito quente e tá valendo tudo pra fugir desse micro-ondas que a cidade se transformou. em tempo: gosto da seca, gosto de setembro, mas meu corpo sente bastante os efeitos. ando mergulhada em hidratante. banho são uns dois por dia. meus cabelos parecem mais do que nunca os do chapeleiro maluco. enfim, continuando minha saga, na segunda fui trabalhar à tarde. pela manhã fui ao médico (um gineco que tava marcado há tempos). o café foi preto descafeinado, com duas fatias de pão de forma. almoço no self service. bem comportado, com ênfase na salada e nos legumes, peguei peito de frango grelhado. fui pro trabalho me sentindo menos inchada. lanchinho das 15h foi um nutry. às 18h novo lanchinho com pão integral e queijo. em casa à noite, salada e uma colher de arroz. fui dormir com fome, mas menos pesada. hoje o café foi o de sempre. lanche duas ameixas, almoço na firma com salada de alface, arroz e feijão. no lanche da tarde bati no liquidificador uma banana com aveia e leite de soja. e na janta ainda não sei. mas meu pé não tá mais em forma de pão francês. já é um começo, hein?

meu pé no fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário